Atendimento via WhatsApp Atendimento via WhatsApp

Blog Tecnológico

Relato: Minha experiência no Minicurso na ENG

Rafael Costa • 21 jul 2022 • Autodesk Revit

Relato: Minha experiência no Minicurso na ENG

A ENG oferece diversos cursos e minicursos em áreas diversificadas, todos lecionados por professores gabaritados no ramo e acompanhados por uma equipe ímpar de suporte, os conteúdos apresentados são de grande relevância pois estão em total alinhamento com as necessidades do mercado. Outra característica importante é a realização ao vivo dos cursos, a interação com o professor é instantânea, tornando a aprendizagem mais dinâmica e facilitada. A junção desses elementos leva a uma experiência única que você só terá na ENG!

Meu contato, em particular, foi com o minicurso de Revit, participar das aulas foi incrível, o melhor momento foi o resultado, em poucas horas foi possível a execução de uma casa térrea e seus elementos assim como imagens renderizadas em 3D. O minicurso é realizado em apenas um dia, ideal para aqueles que querem aprender a manusear a ferramenta rapidamente e com precisão. Por exemplo, foi possível compreender desde a tela inicial e seus elementos à extração de propriedades de elementos, mudança em especificações, renderização 3D e muito mais! Há aprendizados que apenas o momento permite compreendê-los completamente e o minicurso de Revit me proporcionou esse tipo de aprendizado prático em diversas situações.

Os momentos técnicos do minicurso são incríveis, mas não para por ai! As aulas abordam toda a estrutura BIM e como ela está mudando o mercado de construção no mundo inteiro, entender os conceitos apresentados e possíveis mudanças futuras, mantém o profissional que realiza o minicurso bem-informado. Além de demonstrar onde o Revit influencia nesse processo e sua importância nele, juntamente com os programas Civil 3D, Navisworks, 3ds Max e outros, que deixaram de ser tendência e se tornaram realidade, para compor as 7 dimensões da tecnologia BIM.

É de se ressaltar o suporte prestado para a realização do minicurso, a ENG entrou em contato via e-mail com o propósito de passar as informações e detalhes do minicurso diversas vezes. Tanto antes da realização do minicurso como depois, ao informar os próximos passos para obtenção do certificado, são detalhes que fazem total diferença e permitem a realização completa e superação das expectativas referentes ao minicurso.

Por fim, os conteúdos oferecidos pela ENG são de ótima qualidade sobretudo o minicurso de Revit, do qual minha experiência foi muito satisfatória, por ter terminado com a certeza de evolução do meu aprendizado em projetos baseados em BIM, visão sobre o futuro do mercado, atualização dos métodos de projeto e entrega de resultados de maior qualidade em menos tempo, para garantir permanência eficiente no ramo. O resultado não seria possível sem o conjunto de vivências que a ENG proporciona através de informações atualizadas, pessoas capacitadas e método de fácil compreensão, que resultam na real satisfação desde o primeiro contato e instruções até às renderizações 3D, entrega de projetos e finalmente a obtenção do certificado.

Não deixe essa oportunidade passar, clique aqui e se inscreva para o próximo minicurso de Autodesk Revit da ENG.

Gostou deste conteúdo?




 

 

Rafael Costa

Rafael Costa

Técnico em Edificações pela ETEC graduando em Engenharia Civil pela Ânima/FMU. Especialista em Projetos de Edificações com foco em BIM, com tecnologias Autodesk na ENG DTP & Multimídia e apaixonado por conhecimento.

ENG DTP & Multimídia - Logo

 

 

ENVIE SEU CONTATO e SEUS COMENTÁRIOS


LinkedIn da ENG DTP Multimídia
     Facebook da ENG DTP Multimídia     Instagram da ENG DTP Multimídia

 Jornad Graphic Design