A Gestão de Mídias Sociais tem ganho cada vez mais destaque no mundo Corporativo, e faz parte hoje, da condução de qualquer negócio.
Ferramentas essenciais na Comunicação Digital - as Mídias Sociais.
Fazem parte das Mídias Sociais, as conhecidas Redes Sociais - Facebook, Youtube, Instagram e WhatsApp, dentre outras. Abrangem diversas atividades: tecnologia, interação social e a construção de palavras, fotos, vídeos e áudios.
Vamos aprender a usar as ferramentas, planejamento, monitoramento e analisar as métricas essenciais na gestão das Mídias Sociais.
A Gestão de Mídias Sociais está cada vez mais ligada ao sucesso empresarial, quer para serviços, comércio e indústria. A busca por profissionais qualificados que dominam não apenas as plataformas, mas também conseguem planejar estrategicamente as ações para as mídias sociais tem sido crescente.
Conhecimento de Mídias Sociais, como usuário.
Várias ferramentas a serem apresentadas
Teoria e Prática Integradas
Investimento: Sob Consulta
São Paulo: (11) 3816-3000
Curitiba: (41) 3287-3000
Brasilia: (61) 3224-3000
Rio de Janeiro: (21) 2543-8704
Espírito Santo: (27) 9 9949-2901
contato@eng.com.br
PARA PRESENCIAL: SELECIONE A UNIDADE ONDE PRETENDE REALIZAR O CURSO
Período | Início | Conclusão | Investimento |
---|
Unidade | Período | Início | Conclusão | Investimento |
---|
Unidade | Período | Início | Conclusão | Investimento |
---|
Página no Facebook
Perfil comercial no Instagram
Perfil no TikTok
Linkedin e marketing pessoal
Company page no Linkedin
Perfil Business no Pinterest
Mlabs, Etus
Canva
Automação: LinkedIn Helper e Growsocial
Facebook Ads
Instagram Ads
Faça contato conosco, e receba mais informações: