Dê vida à sua imaginação com a tecnologia de animação, modelagem, simulação e renderização 3D Maya®
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Autodesk Maya
Teoria e prática integradas
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Período | Início | Conclusão | Investimento |
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Unidade | Período | Início | Conclusão | Investimento |
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Unidade | Período | Início | Conclusão | Investimento |
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Módulo I
Autodesk Maya e sua Interface
Características básicas
Metodologia geral de criação e animação
Preferências do Programa
Extensão com Plugins
Interface Inicial
Menus e Setting de Menus
Shelf
Viewport
Hotbox
Painéis
Salvar Projeto / estrutura de projeto / tipos de arquivo do maya
Settings / Preferences
Objetos
Selecionar, Transformar, Rotacionar, Escalonar
Módulo II
Painel Atributos
Outliner / nomear objetos / grupos
Parentes
Pivot
Snap
Duplicar / Duplicar Especial
Hide e Unhide, Isolate Selection
Painel de Atributos
Tipos de Nós
Hypergraph
Layers
Mascaras
Introdução a Modelagem
Objetos Poligonais Primarios
Option Window
Módulo III
Painel Input
Componentes do Objeto Poligonal
Booleanos
Deformações Não-Lineares
Histórico de Construção
Modelagem com Image Plane
Editar Malha
Extrude / Combine / Merge
Split Polygon / Cut Faces / Merge / Bridge / Bevel / Extract
Diferenca entre NURBS, SubDiv, e Polygons
Splines
Loft e Revolve
Converter Tipos de Objetos
Ferramenta Texto
Materiais e Iluminação
Módulo IV
Observação da natureza
Hypershade
Dados Comuns aos materiais: diffuse, specular, ambient
Bump map
Image File
Material Ramp
O que é mapeamento
Material Checker
Mapeamento objetos simples
Aplicaçao de imagem no objeto
UV Texture Editor
Tipos de Luzes
Tipos de Sombras
Light Link
Câmeras e Animação
Módulo V
Câmeras / Parametros Comuns de Camera
Bookmars / Gates
Animação
Keyframes / FPS
Graph Editor
Exercício de Animação
Renderização Final e Publicação
Render Settings
Resolução
Tipos de arquivos de exportação/publicação
Sequencias de Imagens
Maya Soft x Arnold Renderer
Anti-Aliasing
Batch Render
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