Mídias Sociais, faz parte da estratégia de prestação de serviços públicos de todos os portes, e faz a diferença no alcance de resultados.
A internet mudou completamente o consumo e o marketing digital se tornou indispensável em instituições públicas ou privadas.
Neste curso você vai aprender na prática, com metodologia descontraída, interação constante entre instrutor e aluno as ferramentas importantes para as Mídias Sociais, as conhecidas Redes Sociais - Facebook, Instagram, LinkedIn e TikTok dentre outras.
Mídias Sociais estão presente no mercado de trabalho corporativo e nas instituições públicas. E, a demanda por profissionais realmente qualificados é altíssima.
Noções de Marketing e Mundo Digital
Diversas Ferramentas.
Teoria e muita Prática integrados
Investimento: Sob Consulta
São Paulo: (11) 3816-3000
Curitiba: (41) 3287-3000
Brasilia: (61) 3224-3000
Rio de Janeiro: (21) 2543-8704
Espírito Santo: (27) 9 9949-2901
contato@eng.com.br
PARA PRESENCIAL: SELECIONE A UNIDADE ONDE PRETENDE REALIZAR O CURSO
Período | Início | Conclusão | Investimento |
---|
Unidade | Período | Início | Conclusão | Investimento |
---|
Unidade | Período | Início | Conclusão | Investimento |
---|
Conteúdo Programático:
Gestão de redes sociais
Planejamento de marketing de conteúdo
Mídias digitais
Inbound e Outbound Marketing
Local Marketing
Tráfego pago
Softwares e/ou ferramentas que os alunos usaram na sala no desenvolvimento dos exercicios práticos:
Facebook, Instagram, LinkedIn e TikTok para empresas
Mlabs
Canva
Banco de imagens
Facebook Ads
Linkedin Ads
Whatsapp Business
Google Ads
Google Meu Negócio
Waze Ads
Mailchimp
RD Station
Faça contato conosco, e receba mais informações: