Atendimento via WhatsApp Atendimento via WhatsApp

Blog Tecnológico

Transformação Digital na Educação

Veruska Marques • 18 jan 2019 • Educacional

Transformação Digital na Educação

Nos últimos anos as Instituições de Ensino Superior têm investido significantemente em tecnologia, tanto em hardware quanto em software, mas para que as mesmas cheguem aos alunos que irão atuar no mercado de trabalho na próxima década, é preciso que essas Transformações Digitais na Educação sejam disponibilizadas adequadamente para seus Corpos Docentes.


Representando o Centro Universitário Jorge Amado, UNIJORGE, de Salvador/BA, o Professor Rivas esteve na sede nacional da ENG reunido com seus especialistas, para conhecer detalhes das Tecnologias da Adobe para serem implementadas em seus cursos de Design e Comunicação.


Nesta reunião, o Professor Rivas da UNIJORGE, teve a oportunidade de conhecer todas as vantagens e benefícios sobre a Transformação Digital na Educação no Brasil, com aplicação do Novo Workflow Criativo da Adobe utilizando a Nuvem (Creative Cloud)
O Grupo ILUMNO sediado em Miami, uma das empresas pioneiras na Transformação do Ensino Superior, também esteve na ENG DTP & Multimídia neste início de 2019, para dar continuidade ao Projeto de Atualização de Docentes, iniciado em Novembro de 2018!

É a ENG DTP & Multimídia aplicando todo o seu conhecimento e esforços para que a Transformação Digital na Educação em nosso Brasil aconteça com a máxima eficiência e eficácia!

 

Sobre o UNIJORGE:

Inaugurado em 1999, o Centro Universitário Jorge Amado (UNIJORGE) forma cidadãos globais, tecnologicamente capacitados e socialmente responsáveis por meio de cursos de graduação (divididos entre Bacharelados, Licenciaturas e Cursos Superiores de Tecnologia), Pós-Graduação e Extensão pertencentes a um amplo projeto de formação com foco na excelência, balizado por sólidos princípios éticos e de comprometimento com o indivíduo e a sociedade.
Os cursos da UNIJORGE são estruturados para atender às rigorosas diretrizes educacionais, com uma proposta didático-pedagógica que busca preparar profissionais com conhecimentos, de forma a destaca-los em suas áreas de atuação, e de absoluta conformidade com as exigências feitas pelo Ministério da Educação (MEC), sem ter qualquer pedido de reconhecimento indeferido em seu histórico.

 

Sobre a ENG:

A ENG DTP & Multimídia Ltda. é uma empresa pertencente ao Grupo ENG, integrado também pela empresa ENG Comércio de Computadores Ltda. Fundado há mais de 30 anos, o foco de atuação do Grupo é a transferência de tecnologias. Para isso, possui parcerias com grandes empresas do setor tecnológico como a Adobe, Autodesk, Corel, Microsoft, WACOM, Apple e Sencha.
Operando em São Paulo, Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro, o Grupo ENG dedica-se a treinamentos oficiais, consultorias técnicas, licenciamentos de softwares (Revendedor Top 3 no Brasil) e prestação de serviço de Certificação Profissional, perfazendo uma proposta inovadora de Valor ao mundo da Educação. O Power BI também integra a plataforma de Transformação Digital em Educação, para cursos de Administração, Economia e Contábeis.

Atualmente, a ENG possui carteira de clientes de todos os portes com mais de 170 Entidades de Ensino no país.

eng.com.br

Gostou deste conteúdo?




 

 

Veruska Marques

Veruska Marques

Mestre em biologia pela FMVZ-USP, pós-graduada em psicopedagogia e didática do ensino médio e coach pela SBCoaching, especialista em capacitações e treinamentos em tecnologias educacionais e em projetos para a apropriação da tecnologia em sala de aula das diversas disciplinas, com mais de 6000 horas de experiência. É consultora credenciada na ENG.

ENG DTP & Multimídia - Logo

 

 

ENVIE SEU CONTATO e SEUS COMENTÁRIOS


LinkedIn da ENG DTP Multimídia
     Facebook da ENG DTP Multimídia     Instagram da ENG DTP Multimídia

 Jornad Graphic Design