Atendimento via WhatsApp Atendimento via WhatsApp

Blog Tecnológico

5 motivos para embarcar na Jornada Graphic Design

Giovanna Talamini • 21 jun 2022 • Integração de Tecnologias Gráficas ADOBE

5 motivos para embarcar na Jornada Graphic Design

O design está em tudo. No banner deste artigo, no cartão de visita do escritório, na capa de uma revista, no outdoor da rua e em quase todas as publicações nas redes sociais. É inevitável, todo mundo precisa de design.

E é justamente por isso que o mercado de trabalho para esse ramo cresce a cada dia. Ser designer possibilita trabalhar em várias áreas de atuação, como ilustração, edição de imagem, criação de logotipos, diagramação de livros, e a lista não para. Além disso, o profissional tem a liberdade de escolher o ambiente de trabalho, seja em empresas, agências de publicidade ou em home office. Também é possível trabalhar como freelancer ou microempreendedor. 

Para se destacar entre tantos profissionais, é necessário se especializar, e para te ajudar com isso, a ENG DTP & Multimídia criou uma jornada pelo universo criativo para alavancar sua carreira no design gráfico.

SEJA BEM-VINDO(A) A JORNADA GRAPHIC DESIGN!

banner-do-curso-jornada-graphic-design-eng-dtp-multimidia

A Jornada Graphic Design é um combo de três cursos desenvolvidos para te impulsionar no mercado da criação e edição de ilustrações, imagens e publicações. Com o domínio das ferramentas Adobe Illustrator, Adobe Photoshop e Adobe InDesign, você estará preparado para qualquer desafio de arte digital.

As aulas são combinadas em teoria e prática, possuem apostilas digitais e acontecem on-line ao vivo, podendo ser acessadas de qualquer dispositivo.

QUERO ME INSCREVER!

 
Confira 5 motivos para embarcar nessa aventura criativa!

1. DOMINE OS SOFTWARES ESSENCIAIS DE DESIGN GRÁFICO

design-grafico-jgd-eng-dtp-multimidia

Os programas da Adobe são líderes no mercado criativo, utilizados desde a criação de projetos menores até para enormes produções. Mesmo que nunca tenha utilizado algum software da marca, provavelmente já escutou uma frase semelhante a essa: “não dá pra fazer um Photoshop nessa foto?”.

Chegou o momento de mostrar que você é capaz de fazer isso e muito mais com a Jornada Graphic Design! O conteúdo é dividido em:

• Adobe Illustrator: apesar de ser voltado à criação de ilustrações, não é necessário saber desenhar para utilizá-lo. Com essa ferramenta é possível criar artes de diversos formatos, como logotipos, folders, websites, personagens e muitos outros.

• Adobe Photoshop: software queridinho dos fotógrafos, publicitários e outros profissionais. Com ele, você poderá fazer a manipulação de imagens e designs para diversos meios, como banners, publicações para as redes sociais, flyers e até mesmo para vídeos e animações — no Photoshop nem o céu é o limite.

• Adobe InDesign: esse é o último passo para se tornar um profissional completo neste universo criativo. Use o InDesign para a criação de peças gráficas editoriais, sendo impressas ou digitais, como livros, revistas, catálogos, ebooks, PDFs e muitos outros.

Ao finalizar todos os cursos, você ainda entenderá a importância da integração entre os softwares de modo a aprimorar ainda mais seus projetos. Comece uma ilustração no Illustrator, dê os retoques finais no Photoshop, e importe a imagem para o InDesign, criando uma capa de revista, por exemplo.

2. DO BÁSICO AO AVANÇADO

basico-ao-avancado-jgd-eng-dtp-multimidia

As aulas vão dos conceitos básicos até o avançado, então não se preocupe se ainda é iniciante ou então se nunca abriu um programa da Adobe, estamos aqui para te ajudar. 

3. MONTE SEU PORTFÓLIO COM OS PROJETOS ELABORADOS NOS CURSOS

montar-portfolio-jgd-eng-dtp-multimidia

Um portfólio é semelhante a um currículo, mas ao invés de informações textuais, contempla materiais desenvolvidos pelo profissional. Essa coleção de projetos é fundamental na área do design, pois é assim que as empresas irão conhecer um pouco mais do seu trabalho.

Em todos os nossos cursos o aluno realiza projetos juntamente com o professor, dessa forma, pode esclarecer todas as dúvidas instantaneamente. 

E por falar em currículo, destaque-se ainda mais no mercado com os Certificados de Conclusão Oficiais da Adobe Internacional (bilíngue inglês/português).

4. GANHE BÔNUS EXCLUSIVOS

Todo mundo gosta de um mimo, não é mesmo? Pensando nisso, a ENG DTP & Multimídia preparou três bônus exclusivos para alavancar ainda mais a sua carreira!

mesa-digitalizadora-gratis-jgd-eng-dtp-multimidia

MESA DIGITALIZADORA: receba em casa uma Mesa Digitalizadora e aumente sua produtividade desenvolvendo artes de maneira mais rápida sem o mouse.

prova-de-certificacao-adobe-gratis-jgd-eng-dtp-multimidia

PROVA DE CERTIFICAÇÃO DA ADOBE: ganhe um voucher para realizar a Prova de Certificação da Adobe, e tenha a oportunidade de se destacar ainda mais no mercado de trabalho tornando-se um profissional certificado internacionalmente pela Adobe em Illustrator ou Photoshop.

curso-adobe-xd-gratis-jgd-eng-dtp-multimidia

TREINAMENTO COMPLETO DE ADOBE XD: curso de Adobe Xd, software de criação de protótipos navegáveis (aplicativos, sites) para smartphones e websites.

5. PREÇO QUE CABE NO BOLSO

valores-jornada-graphic-design-eng-dtp-multimidia

Invista agora na sua carreira e conquiste sua independência financeira fazendo arte! 


jornada-graphic-design-curso-da-eng-dtp-multimidia

Conte com a ENG DTP & Multimídia nessa fantástica jornada — somos um centro de treinamentos autorizado da Adobe, somando mais 25 anos de parceria.

authorized-training-center-eng-dtp-multimidia-jgd

QUERO EMBARCAR NESSA JORNADA CRIATIVA!

Gostou deste conteúdo?




 

 

Giovanna Talamini

Giovanna Talamini

Publicitária, apaixonada por Arte, Tecnologia e Redes Sociais. Especialista em Integração e Produtividade das ferramentas Adobe Creative Cloud.

ENG DTP & Multimídia - Logo

 

 

ENVIE SEU CONTATO e SEUS COMENTÁRIOS


LinkedIn da ENG DTP Multimídia
     Facebook da ENG DTP Multimídia     Instagram da ENG DTP Multimídia

 Jornad Graphic Design