Maquete Eletrônica com Autodesk 3ds Max

Maquete Eletrônica com Autodesk 3ds Max
Maquete Eletrônica com Autodesk 3ds Max

Investimento: Sob Consulta

Entre em Contato

São Paulo: (11) 3816-3000
Curitiba: (41) 3287-3000
Brasilia: (61) 3224-3000
Rio de Janeiro: (21) 2543-8704
Espírito Santo: (27) 9 9949-2901

ESCOLHA ONLINE AO VIVO, OU PRESENCIAL.

PARA PRESENCIAL: SELECIONE A UNIDADE ONDE PRETENDE REALIZAR O CURSO

Maquete Eletrônica com Autodesk 3ds Max

Conteúdo programático

> Interface - Definição e atalhos
Interface do 3D Studio Max 2023
Main Toolbar
Command Painel
Carregando e Salvando Schemes
QUAD PAINEL - Interface

> Viewports
Shades e Layout
Tipos de Viewports
Modos de Pespectiva
QUAD PAINEL - Viewports

> Preferência e Opções de segurnaça
Open, Save+ e Reset
Hold / Fetch
Pripriedades dos objetos
Preferences - General
Autobackup e Paths do sistema
Viewport display drivers
Unidades de medida
Snap
Home Grid
QUAD PAINEL - Preferences

> Controle de Navegação
Selecionando objetos
Controles de Navegação
QUAD PAINEL - Navegação

> Controle de Manipulação
Ferramentas e Display de Coordenadas
Clone e Array
Pivot e Hierarquia
QUAD PAINEL - Manipulação on

> Criando Geometrias
Primitivas Standard e Extenmded

> AEC Arquitetura e Construção
Portas, Janelas e escadas
Foliagem
Paredes e cercas

> Modelando com Modificadores
Configurando Modificadores
Modificadores diversos

> Editando Malhas \ Box Modeling
Sub-componentes de uma malha 3D
Edição da Malha
QUAD PAINEL - EDITX TOOLS

> Criando com objetos compostos
Operações Boleanas
Compondo com Shape

> Desenho Vetorial “Shapes”
Importando de formatos diferentes
Shapes nativos e sub-componentes
Edição da Shapes

> Modelando em 2D com Modificadores
Lathe, Bevel Profile

> Câmeras - criação e manipulação
Controle de Manipulação de camera

> Luz e Sombra - Fundamentos
Criando e posicionando
Propriedades adicionais
Efeitos (extra!)

> Material Editor
Modos de Cor
Interface e controles
SuperIcie e Highlights

> Bitmaps e Procedures
Mapeamento e repetição
Navegador de Materiais
Materias procedurais
Relevo, Opacidade e Reflexão

> Fundamentos em Animação
Time confiuração on e Keyframes
Trajectories

> Render
Render setup e Presets
Modos de Região
Formatos de Vídeo e RAM Player
Print Size Wizard (extra)

DIFERENCIAIS ENG DTP & Multimídia

  • Os cursos da ENG são sempre com um participante por computador/device
  • Cursos apostilados
  • Certificado Oficial de Conclusão bilíngue
    (Inglês / Português)
  • Projeto-Piloto assistido
  • Prova de Proficiência
  • Para quem atinge 70% ou mais na Prova de Proficiência, emitimos adicionalmente, um Atestado de Proficiência.

QUER SABER MAIS SOBRE A TECNOLOGIA E PROMOÇÕES?

Faça contato conosco, e receba mais informações:

ENG DTP & Multimídia - Logo

 

 

ENVIE SEU CONTATO e SEUS COMENTÁRIOS


LinkedIn da ENG DTP Multimídia
     Facebook da ENG DTP Multimídia     Instagram da ENG DTP Multimídia

 Jornad Graphic Design