Diversas áreas da computação gráfica como por exemplo cinema, publicidade, propaganda, jogos digitais, design de interiores e arquitetura.
Conhecimento Básico de Informática. Noções de Desenho Técnico e Projeto Arquitetônico. E, desejavel conhecimento em Autodesk Autocad e Revit.
Autodesk 3dsMAX.
Teoria e prática integradas.
Investimento: Sob Consulta
São Paulo: (11) 3816-3000
Curitiba: (41) 3287-3000
Brasilia: (61) 3224-3000
Rio de Janeiro: (21) 2543-8704
Espírito Santo: (27) 9 9949-2901
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PARA PRESENCIAL: SELECIONE A UNIDADE ONDE PRETENDE REALIZAR O CURSO
Período | Início | Conclusão | Investimento |
---|---|---|---|
Manhã (3 horas/dia) 09:00 às 12:00 | 19/05/2025 | 30/05/2025 | Receba mais informações |
Noturno 19:00 às 22:00 | 19/05/2025 | 30/05/2025 | Receba mais informações |
Sábados* 08:30 às 17:00 | 24/05/2025 | 14/06/2025 | Receba mais informações |
Unidade | Período | Início | Conclusão | Investimento |
---|
Unidade | Período | Início | Conclusão | Investimento |
---|
Início: 19/05/2025
Conclusão: 30/05/2025
Período: Noturno
Horário: (19:00 às 22:00)
MÓDULO I - INTERFACE
Interação com os recursos e ferramentas
-Conversando com o Max
-Portas de visão
-Navegação no universo 3D
-Manipulação elementos no universo 3D
MÓDULO II - MODELAGEM
Esculpindo forma e volumetria
-Criando Geometrias 3D
-Modelando com Modificadores 3D
-Editando Malhas (Box Modeling)
MÓDULO III - MODELAGEM 2D
Objetos baseados em vetores
-Desenho Vetorial "Shapes"
-Trabalhando com outros formatos de arquivos
-Modelando em 2D com Modificadores
MÓDULO IV - ILUMINAÇÃO
Luz e sombras, ambientação
-Fundamentos de Luz e Sombra
MÓDULO V - TEXTURIZAÇÃO
Cor das superfícies, reflexão e relevo
-Material Editor
-Mapasde Bits e Procedurais
MÓDULO VI - CÂMERA
Enquadramentos e controles
-Câmeras - criação e manipulação
MÓDULO VII - ANIMAÇÃO
Movimento em forma de filme
- Fundamentos em Animação
MÓDULO VIII - RENDER
- Do preview a finalização da cena
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