Atendimento via WhatsApp Atendimento via WhatsApp

Blog Tecnológico

Como eliminar o fundo de imagens pelo Adobe Express

Leticia Borges • 12 dez 2022 • Adobe Photoshop

Como eliminar o fundo de imagens pelo Adobe Express

Todo mundo sabe como remover fundo de imagens usando o Photoshop, mas pode ser complicado quando precisamos remover o fundo e não temos o nosso computador com a gente, mas é possível fazer a mesma ação de uma forma fácil pelo celular com o Adobe Express, um aplicativo que é focado na criação de posts para rede sociais e um ótimo programa para sempre ter no celular, disponível para Android e IOs gratuitamente.

Para a remover o fundo pelo aplicativo é super fácil, podendo ser usado na web ou pelo celular. A primeira coisa é abrir o seu arquivo do tamanho que você for utilizar.

Agora tamanho definido vamos entrar na área de trabalho.

Para remover fundo precisamos colocar a nossa imagem na área de trabalho, a dois  jeitos de fazer isso, podendo arrastar diretamente dos nossos documentos ou ir em fotos e clicar em upload.

Vamos clicar na imagem e no canto direito da tela vai surgir uma aba, que vai ter o botão com a opção de remover o fundo.

Feito isso, ele vai nos direcionar a pagina onde vamos determinar o que vai ser removido, ele já vai ter uma área pré-defina, o que você pode já utilizar ou pode modificar. No meu caso eu vou utilizar o que já está pré-definido.

Com o isso feito, é só preciso clicar na marcação de certo no canto superior direito, e ele vai automaticamente eliminar o fundo.

Agora você pode utilizar a imagem para o seu projeto, também fazer o download dela ou compartilhar com o seus colegas.

Uma forma pratica de eliminar o fundo de imagens pelo celular, e lembrando que o Adobe Express tem varias funções para facilitar a criação de designs, fácil e rápido.

Gostou deste conteúdo?




 

 

Leticia Borges

Leticia Borges

Cursando Design pelo SENAC, tendo certificação Adobe Certified Professional in Visual Design using Adobe Photoshop. Atuando na área de Design Multimídia na ENG DTP & Multimídia

ENG DTP & Multimídia - Logo

 

 

ENVIE SEU CONTATO e SEUS COMENTÁRIOS


LinkedIn da ENG DTP Multimídia
     Facebook da ENG DTP Multimídia     Instagram da ENG DTP Multimídia

 Jornad Graphic Design