ENG recebe homenagem da Macromedia Inc.

Busca em nosso site:
ENG: 21 anos de mercado.

    :: Escolha sua Tecnologia ::

ENG recebe homenagem da FAB (Força Aérea Brasielira)
:: Transferência de Tecnologia realizada pela ENG elevou produtividade e qualidade ::

Na Escola de Especialistas de Aeronáutica, onde são formados técnicos da FAB, a utilização de tecnologias de ponta é uma constante.

Procurados pela chefia da STAE - Seção de Tecnologia Aplicada à Educação, nosso corpo técnico identificou e apontou os complementos necessários para o completo domínio das tecnololgias necessárias para o uso de Director e Flash com elevação de qualidade e proncipalmente de produtividade na criação de material técnico de apoio às aulas ministradas pela EEAr.

 

:: Excelência também em treinamentos assistidos por Computador::

A STAE - Seção de Tecnologia Aplicada à Educação é um projeto idealizado pela EEAR, iniciado em agosto de2002 e inaugurado em 03/04/03. O seu propósito é disponibilizar ao instrutores da Escola aulas elaboradas com as maismodernas técnicas da computação gráfica, resultando num valioso auxilio à instrução, uma vez que durante toda exposiçãodo conteúdo de uma disciplina o instrutor estará ilustrando seus argumentos com imagens bem trabalhas e animações esclarecedoras.

Um aspecto importante a ser destacado nesta iniciativa da EEAR é que os integrantes da STAE tinham conhecimentosmínimos por ocasião da idealização do projeto mas com a convicção de que poderiam, em menos de um ano, se tornarem uma seção profissional e produtiva, exatamente como se encontra hoje.

Já realizou alguns títulos e, sob a crítica de empresas de renome no círculo de computação gráfica, recebeu muitos elegios pela qualidade gráfica apresentada.

Hoje a STAE conta com 11 integrantes que se dedicam integralmente à conversão das ilustrações atuais usadas nas disciplinas para a multimídia. A meta é converter todas as disciplinas da Escola que é em torno de 800 e todas de conteúdo extenso.

Telas de um dos primeiros projetos da STAE.

Para conhecer mais sobre este trabalho sério e que tem apresentado grandes resultados, acesse:

Tecnologias transferidas EEAr:

* Director (Básico e Avançado)
* Flash (Toda a formação)
* Sorenson (vídeo na Web)
* Plasma (Animação em Flash)
* Datagrip (Acesso a bancos de dados via Director)

Exército Brasileiro homenageia ENG
Exército Brasielirp também reconhece na ENG uma parceira de Transferência de Tecnologia da maia alta qualidade. Veja cerimônia e histórico.