Atendimento via WhatsApp Atendimento via WhatsApp

Blog Tecnológico

ENG DTP & Multimídia participa do Adobe MAX

Alvaro Venegas • 11 nov 2016 • Educacional

ENG DTP & Multimídia participa do Adobe MAX

Único parceiro pleno brasileiro da Adobe presente no evento. ENG traz atualizações para seus clientes, nos treinamentos e certificações.

univ


Mais de 10 mil pessoas reuniram-se para o Adobe MAX 2016, conferência global em criatividade promovida anualmente pela Adobe, e que aconteceu em San Diego, Califórnia (EUA).

Entre os participantes: designers, desenvolvedores, educadores e líderes empresariais se encontraram para conhecer as novas tecnologias em design e discutir as tendências emergentes do mercado.

Único parceiro pleno da Adobe, a ENG DTP & Multimídia é centro de treinamento e também Platinum Reseller; oferece treinamentos oficiais da Adobe, consultoria, licenciamento de software para Instituições de Ensino, Empresas e Governo, além de aplicar provas de  certificação profissional.

Presente em todas as edições do evento, o diretor da ENG, Alvaro Venegas explica que “o encontro é uma excelente oportunidade de se atualizar com as últimas novidades em soluções de design e treinamentos Adobe, um espaço onde podemos vislumbrar o futuro da criatividade e do design”; e isso trazemos para nossos clientes. 

Tivemos a oportunidade de sermos apresentadores em palestra de tecnologia durante a MAX.



NOVIDADES NA MAX 2016

A Adobe apresentou as novidades da Adobe Creative Cloud, como o Experience Desing (xD) – software de design de Apps para o Mundo Mobile, e o Adobe Animate, que substituiu o Flash, gerando animações interativas para Smartphones, Tablets e Desktop.

O Novo Fluxo de Produção Criativa foi aperfeiçoado, e hoje a Adobe possibilita a criação e edição digital de design a partir de Smartphones, Tablets e Desktop, tendo sempre como base a Creative Cloud, para sincronizar os trabalhos e mídias.

A Adobe anunciou também a parceria com a Reuters, a maior do provedora internacional do mundo de notícias multimídia, para levar vídeos e fotos da Reuters para a nova coleção editorial de imagens e vídeos do Adobe Stock.

univ

Na MAX 2016, o tradicional EDUMAX 2016 ocorreu, trazendo em um dia dedicado à Educação, as experiências de uso das tecnologias Adobe para os cursos de Design, Comunicação, e demais áreas.

Durante o Evento MAX 2016 também ocorrem os MAX Sneaks 2016, onde a Adobe apresenta suas pesquisas mais recentes, como a tecnologia que corrige as imagens tremidas, para o Photoshop.

PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS NO EVENTO

Neste ano, clientes da ENG também estiveram presentes à MAX 2016. Destaque para a presença de instituições como: PUS-SP, PUC-PR e FAE, que participaram nas palestras e nos laboratórios de mini-treinamentos. Alunos de faculdades como PUC-SP e FAAP também estiveram presentes ao evento.

A Experiência foi classificada pela Professora da PUC-PR, Raquel Pasternak Glitz Kowalski, como sendo “Muito importante para a atualização dos cursos”.

MAX 2017

Para o próximo ano, a Adobe MAX 2017 será realizada em Las Vegas , de 16 a 20 de outubro.

Gostou deste conteúdo?




 

 

Alvaro Venegas

Alvaro Venegas

Fundador do Grupo ENG.

Engenheiro pela USP-Poli e Economista pela FEA - USP.

Possui diversas certificações técnicas e comerciais pela Adobe, Microsoft, entre outros.

ENG DTP & Multimídia - Logo

 

 

ENVIE SEU CONTATO e SEUS COMENTÁRIOS


LinkedIn da ENG DTP Multimídia
     Facebook da ENG DTP Multimídia     Instagram da ENG DTP Multimídia

 Jornad Graphic Design