Atendimento via WhatsApp Atendimento via WhatsApp

Blog Tecnológico

Ilustre em seu Smartphone

Melissa Campuzano • 26 set 2016 • Adobe Illustrator

Ilustre em seu Smartphone

1. Para começar você pode pegar um foto do Adobe Stock , guardá-la na sua Biblioteca da Creative Cloud e logo após abri-la no Adobe Draw. Crie uma nova Biblioteca com um nome novo “Elephant”

2. Comece a desenhar em outra camada acima da camada de imagem com um pincel preto mudando o tamanho do pincel quando for necessário.

3. Se inspire com as cores na color.adobe.com. Sob o painel Browse procure um tema de cor, neste caso procuramos Galaxy. Adicione os temas de cores a sua Biblioteca criada para este projeto.

4. Comece a preencher as formas com cores sólidas. Refine com sombras e detalhes criando camadas adicionais, pode ser no mesmo aplicativo Adobe Draw ou levando a um aplicativo do Desktop como Adobe Photoshop. Neste projeto resolvimos fazer tudo no Adobe Draw, incluindo a pintura.

5. Abra o Adobe Capture para poder capturar um fundo de folhas e converte-las em vetores. Pode que alguns detalhes se percam você pode refina-los no mesmo aplicativo antes de salvar o ativo na Biblioteca.

6. Exporte os ativos para o Adobe Illustrator e coloque os fundos em transparências diferentes para criar a textura de fundo.

Voilà !

Gostou deste conteúdo?




 

 

Melissa Campuzano

Melissa Campuzano

Melissa Campuzano, graduada em Design Gráfico pela UCATEC, com grau de Record Acadêmico.

Trabalha na área de Design, desenvolvendo projetos variados de design, imagem corporativa e eventos no exterior.
Com suas peças gráficas conseguiu mudar a percepção do público sobre o que significa estudar numa universidade de empreendedores.
É instrutora e consultora das tecnologias Adobe, atuando na ENG DTP & Multimídia.

ENG DTP & Multimídia - Logo

 

 

ENVIE SEU CONTATO e SEUS COMENTÁRIOS


LinkedIn da ENG DTP Multimídia
     Facebook da ENG DTP Multimídia     Instagram da ENG DTP Multimídia

 Jornad Graphic Design