Atendimento via WhatsApp Atendimento via WhatsApp

Blog Tecnológico

Unity 5 – Atualização e Melhorias.

Diego Eduardo • 02 abr 2015 • Unity 3D

Unity 5 – Atualização e Melhorias.

Unity 5 – Atualização e Melhorias.


Unity

Unity 5 lançado em Março de 2015, conta com uma interface prática e bela, com conteúdos que facilitam a vida dos desenvolvedores, como por exemplo assets de touch, cross plataform, prototipação, veículos, personagens e entre outros, tudo isso já instalado junto com o Unity 5. Fora isso o Unity 5 conta com possibilidades de desenvolvimento para a maioria das novas plataformas existentes (Web, Pc, Mac, Linux, IOS, Android, Blackberry, Windows phone, Ps3, Ps4, Ps-Vita, Xbox 360, Xbox One e Wii-u que está para chegar a atualização na primavera americana ), aumentando a gama de produção para todas as plataformas.

Outras Novidades além das descritas acima, teve uma melhoria na parte de animação e Inteligência artificial. Na parte sonora, já esta embutido a possibilidade de criar 1 ou mais áudio mixer, facilitando para o desenvolvedor a possibilidade de mexer no áudio do projeto sem a necessidade do uso de outro programa. Na parte gráfica, ouve uma melhoria nas luzes, sombras, texturas e shaders.


A ENG  trabalha com o Unity desde a versão 3.0 com treinamentos e consultorias, e agora se surpreende com o crescimento da plataforma de produção que é o Unity 5, já disponível aqui para consultoria e treinamentos, em breve novas noticias sobre produções em Unity 5 feitas aqui na ENG.


Para mais informações sobre as atualizações realizadas no Unity 5
Acesse o Link clicando Aqui. Ou clique Aqui para mais detalhes tecnicos das notas de atualização(site em Inglês)

Gostou deste conteúdo?




 

 

Diego Eduardo

Diego Eduardo

Game Designer, finalizando graduação na Universidade Anhembi Morumbi.

Instrutor de Unity na ENG-São Paulo.

Modelagem 3D (ambientação e cenários) no 3D Max e Maya.

ENG DTP & Multimídia - Logo

 

 

ENVIE SEU CONTATO e SEUS COMENTÁRIOS


LinkedIn da ENG DTP Multimídia
     Facebook da ENG DTP Multimídia     Instagram da ENG DTP Multimídia

 Jornad Graphic Design